25.5.18

What Makes a Psychopath?

Psicopatas há muito capturaram o interesse público. Representados como carismáticos, predadores violentos despossuídos de empatia, capazes de nos intrigar e de nos horrorizar de modo equivalente. Mas o que precisamente é um psicopata? O que é que os faz lesionar e até mesmo matar os outros? 

Apresentado pela professora e psicóloga Uta Frith, esta é uma análise abrangente da mente psicopata, incluindo um dos seus mais notórios assassinos, Ian Brady. Que ante uma troca de correspondências, nós dará algumas de suas últimas palavras. Também apresentaremos entrevistas francas com presidiários, que não somente descreveram seus crimes, mas igualmente as razões pelas quais eles consideram os terem cometido. 

Exploraremos não somente como cada crime foi moldado pelas próprias experiências dos presos, mas também daremos uma perspectiva sobre como eles pensam e se comportam. Ao lado de experts mundiais no assunto, lançamos luz sob as influências biológicas, psicológicas e ambientais que moldam um psicopata. Ainda, nos pusemos diante do futuro, onde uma pesquisa inovadora sugere que a prisão perpetua, não é a única opção para tratar de psicopatas violentos.











0 Comments:

Postar um comentário

Creative Commons License